terça-feira, 11 de junho de 2013

dia dos namorados 2013 já está aí e, por isso, já deve ter um monte de gente pensando em que look usar para a ocasião. Como a data é a mais romântica do ano vale a pena apostar em produções cheias de romantismo também.



dicas para o look para o dia dos namorados 2013 no blog dona onça











 Eu não sei vocês, mas dia dos namorados pra mim é tipo Natal, tem toda uma preparação na hora de escolher o presente que eu vou dá, o que eu vou fazer no dia e principalmente o QUE EU VOU VESTIR!  E como eu sou uma pessoa que se importa muito, eu também valorizo quando o outro se importa  com o que vestir, e as vezes a gente quer tanto impressionar que ficamos indecisos ou perdidos na hora de escolher a roupa, e é por isso que eu resolvi hoje dá uma sugestões de looks pros Garotos que leem o blog! 

fontes: www.doceamor.com.br  e  www.docevestido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário